
Reuters
Cristiano Ronaldo "apareceu" em jogo em período de compensação para garantir ao Real Madrid o triunfo por 3-2 na visita ao Levante, em desafio da oitava jornada da Liga espanhola que os "merengues" viraram com dois golos nos derradeiros minutos.
Corpo do artigo
O sétimo golo de Cristiano Ronaldo na Liga, no derradeiro lance da partida, teve alguma sorte à mistura, mas o remate do apagado internacional português valeu os três pontos à equipa de Carlo Ancelotti, que iniciou a jornada a cinco pontos do Barcelona e Atlético de Madrid (joga em casa domingo, com o Celta).
Num jogo com os cinco golos no segundo tempo, o ex-maritimista Babá apareceu nas costas da defesa para inaugurar o marcador aos 57 minutos, para o Levante, mas Sérgio Ramos, quatro minutos depois, fez o empate que se manteve até aos instantes finais.
[youtube:hhBYDHhqy7g]
Quando o marroquino Nabil El Zhar fez o 2-1 para o Levante, já aos 86, poucos acreditariam na reviravolta, mas o Real Madrid ainda despertou a tempo: Morata empatou aos 89 e Cristiano Ronaldo deu o golfe final no jogo, aos 90+4.