A felicidade de Ronaldo depois dos 5 golos marcados ao Espanhol, a vitória do Sporting em Vila do Conde e o pessimismo do Astana à chegada a Lisboa, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
O jornal "Marca" diz que Cristiano Ronaldo fez questão de partilhar a felicidade pelo regresso aos golos com os colegas do Real Madrid. O português esteve sete jogos sem marcar. No sábado o "jejum" acabou de forma estrondosa com cinco golos marcados na baliza do Espanhol. Cristiano Ronaldo tornou-se o melhor marcador de sempre do Real Madrid na Liga espanhola. A "Marca" conta que "na intimidade do balneário", Ronaldo fez questão de dizer aos colegas de equipa que "estes cinco golos também são vossos".
O Sporting somou mais uma vitória fora de casa, ganhou em Vila do Conde ao Rio-Ave por 2-1 com golos de Adrien e Slimani. Yazalde fez o golo dos vilacondenses, na segunda-parte.
Jorge Jesus elogiou os primeiros 45 minutos da sua equipa e reconheceu que o Rio Ave criou muitas dificuldades.
Com a vitória obtida em Vila do Conde, o Sporting juntou-se ao FC Porto na liderança com 10 pontos. O Benfica tem menos um ponto.
Nos outros jogos de ontem, o Vitória de Guimarães ganhou 1-0 ao Tondela e somou a primeira vitória na Liga, o Marítimo goleou o Vitória de Setúbal por 5-2;
O Moreirense e o União da Madeira empataram a zero; o Nacional derrotou a Académica por 2-0, a equipa de Coimbra é a única ainda sem qualquer ponto na competição.
O Boavista e o Paços de Ferreira jogam hoje a partir das 20:00.
Esta semana regressa a Liga dos Campeões. O Benfica joga já amanhã na Luz com o Astana . A equipa cazaque chegou ontem a Portugal. Na capa do "O Jogo", o diretor desportivo admitiu que "não espera um bom resultado" e que o clube já excedeu as expectativas.
Fábio Coentrão regressou ontem aos relvados. O defesa estreou-se com a camisola do Mónaco, entrou aos 57 minutos e ajudou a sua equipa a ganhar ao Ajaccio por 1-0.
Quando Coentrão entrou, o Mónaco passou a ter 4 portugueses em campo.
Tiago Monteiro conseguiu ontem a segunda vitória da temporada no Mundial de Carros de Turismo.
O português da Honda citado pelo "O Jogo", confessou que "esta vitória teve um sabor especial" por ter sido na casa da sua equipa.
Miguel Oliveira foi segundo na prova de Moto 3 em San Marino. Mais importante do que esse resultado, o piloto português confirmou a subida ao campeonato de Moto2. Miguel Oliveira disse à "Bola" que concretizou "um sonho".
Rui Costa conseguiu mais um pódio. O ciclista terminou o Grande Prémio de Montreal na terceira posição. "A Bola" escreve que Rui costa mostrou estar em boa forma para os mundiais que se realizam este mês nos Estados Unidos.
O jogo terminou de madrugada. Por isso, o resultado não está ainda nos jornais de hoje.
Novak Djokovic, número 1 mundial, ganhou o Open do Estados Unidos. Na final bateu Roger Ferderer em 4 sets.
A final masculina começou com um atraso de três horas devido à chuva em Nova Iorque.