Este foi o primeiro jogo particular da temporada para o português e terminou empatado a uma bola.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo voltou, este domingo, a jogar pela equipa do Manchester United e entrou em campo como titular frente ao Rayo Vallecano, num jogo particular que terminou empatado a uma bola.
Depois de não ter começado a pré-época junto dos colegas de equipa, alegadamente por querer abandonar o clube, Ronaldo começou esta semana a treinar em Manchester. A imprensa inglesa avança que Ronaldo está a forçar a saída do Manchester United por pretender transferir-se para um clube de topo que compita na Liga dos Campeões, prova da qual os red devils estão afastados por terem terminado no sexto lugar da última edição da Premier League, o que significa que vão disputar a Liga Europa em 2022/23.
Este foi o primeiro jogo particular da temporada para o jogador português depois de várias semanas de dúvidas em relação ao seu futuro na equipa britânica. A partida só teve golos no segundo tempo, com Amad Diallo, que entrou para o lugar de Ronaldo, a marcar primeiro, aos 48 minutos, antes de García empatar para os espanhóis, aos 57.
15056575