O treinador do Sporting estava muito sorridente à saída do aeroporto Humberto Delgado, mas não quis falar aos jornalistas. Apenas disse "até sábado".
Corpo do artigo
Rúben Amorim viajou ao início da tarde de segunda-feira para Londres, depois do treino matinal do Sporting em Alcochete. Esteve várias horas em Inglaterra, acompanhado pelo empresário Raul Costa, e regressou já depois da 01h00 a Portugal.
Rúben Amorim está a ser apontado ao clube londrino, o West Ham, que atualmente está no oitavo lugar da Liga Inglesa com 48 pontos, atrás do Manchester United, que está na sétima posição com mais dois pontos.
O treinador do Sporting concedeu dois dias de folga ao plantel, que apenas volta a trabalhar na quinta-feira de manhã para começar a preparar a deslocação até ao Porto, para jogar o clássico com os dragões.
Por isso, Rúben Amorim, à saída do Aeroporto de Lisboa e antes de entrar no carro, apenas disse "até sábado", ou seja, o dia de conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, que acontece no domingo e que pode até dar o título aos leões caso o Benfica saia derrotado do jogo com o SC Braga no dia antes.