O médio madeirense estava no clube há um ano enquanto o guarda-redes vianense estava há dois.
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira, clube despromovido à II Liga na última época depois de ter ficado em penúltimo lugar no campeonato com 30 pontos, anunciou esta sexta-feira, através da sua conta oficial no Twitter, que "chegou a acordo com os atletas Mário Felgueiras e Ruben Micael, para a rescisão amigável do contrato" que os ligava aos castores.
"A direção agradece o profissionalismo com que serviram a nossa instituição, desejando as maiores felicidades aos atletas", pode ler-se tweet publicado na página do clube pacense.
https://twitter.com/fcpf/status/1007586096828567558
Micael, de 31 anos, internacional português por 16 vezes (2 golos marcados), marcou 1 golo em 13 jogos ao serviço do Paços, nesta última temporada. Já Mário Felgueiras, futuro guarda-redes do Anorthosis, do Chipre, defendeu as redes dos auri-verdes por 22 ocasiões, na época 2017 / 2018.
O Anorthosis, 3.º classificado da primeira divisão cipriota na última época, anunciou esta quinta-feira, através do seu site oficial, a contratação do guarda-redes de 31 anos . Esta será a quarta experiência de Mário Felgueiras no estrangeiro, depois de passagens pela Roménia, ao serviço do Brasov e do Cluj, e da Turquia, ao serviço do Konyaspor.