O médio do FC Porto foi escolhido para entrar em campo no jogo contra a Roma, mas viu Nuno mudar de ideias à última da hora, optando por Evandro.
Corpo do artigo
As lágrimas de Rúben Neves no banco do FC Porto, durante o jogo da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, contra a Roma, que acabou com um empate a uma bola, geraram tanto ou mais interesse do que o resultado do encontro em si. Corria o minuto 84, quando Nuno Espírito Santo fez entrar Evandro para o lugar de Otávio, prescindindo de Rúben Neves, que era a escolha inicial. O médio não conseguiu esconder a tristeza e chorou.
Consciente do "alarido" gerado, Rúben Neves recorreu às redes sociais para explicar o episódio. "Não tinha de dar explicações a ninguém, mas sinto que devo uma palavra porque já estou a ver muito alarido à volta disto. Só quero afirmar que o que se passou foi de um jogador, de uma pessoa que mais que tudo quer ajudar a sua equipa como qualquer outro, não teve nada a ver com o Mister Nuno, que tem as suas opções que respeito plenamente, e muito menos tem a ver com os meus colegas, em particular com o Evandro, que tem mais que qualidade para ajudar o clube também. Uma reação que não devia ter acontecido mas que foi espontânea e não passou mesmo de uma reação emocional. Azul e branco é o coração. Seguimos fortes", escreveu o médio.
https://www.instagram.com/p/BJOfb90DHyE/