O presidente do Rio Ave, o convidado do "Entrelinhas", um programa de João Ricardo Pateiro, admitiu que há negociações pelos vila-condenses. No programa falou-se ainda de Jorge Mendes e dos objetivos.
Corpo do artigo
António Campos, presidente do Rio Ave, foi o último convidado do "Entrelinhas", um programa de João Ricardo Pateiro, na antena da TSF às quartas-feiras (depois das notícias das 20h).
A conversa teve como pontos altos as situações de Rúben Ribeiro e Marcelo, jogadores que estarão a ser assediados por clubes de maior dimensão, Jorge Mendes e a sua ligação ao clube de Vila do Conde, os eventuais retoques para o plantel de Miguel Cardoso e a mudança de objetivos.
TSF\audio\2017\12\noticias\27\27_dez_antonio_campos_1_so_depois_de_dia_10
TSF\audio\2017\12\noticias\27\27_dez_antonio_campos_2_ha_negociacoes
"Neste momento não posso adiantar [as negociações por Ribeiro e Marcelo], porque entendemos internamente que o mercado só abria dia 11. Porquê? Porque temos objetivos. Esses objetivos foram predefinidos, por isso não nos vamos desviar deles. Temos o sorteio da Taça de Portugal", explica António Campos.
O presidente do Rio Ave assume que há contactos com, pelo menos, um dos grandes. "Há contactos, não vou negar. Neste momento não está nada concretizado. Não quero adiantar muito sobre esse assunto."
TSF\audio\2017\12\noticias\27\27_dez_antonio_campos_3_retocar_plantel
TSF\audio\2017\12\noticias\27\27_dez_antonio_campos_4_objectivos_mudaram
António Campos diz que o Rio Ave tem "um plantel muito rico", mas que poderá estar sujeito a retoques, ou até vislumbrar-se o aparecimento de jogadores que têm menos minutos. Quanto a Francisco Geraldes, emprestado pelo Sporting, o presidente dos vila-condenses garante que o médio ficará até final da época.
Relativamente à ligação com Jorge Mendes, Campos é taxativo: "Quem dera a muitos clubes. (...) Os ativos vendidos por Jorge Mendes são valores que dão um certo conforto. Torna-nos mais fortes. É um parceiro do clube".
TSF\audio\2017\12\noticias\27\27_dez_antonio_campos_5_jorge_mendes
Em tempos idos, o Rio Ave tinha dificuldades, mas as coisas mudaram, conta. "Era um clube que lutava com muitas dificuldades, posso dizer que no final dávamos um prémio pela manutenção. Isso terminou. Agora damos um prémio para ir à Liga Europa..."