O treinador do Benfica recusou, este sábado, confirmar uma possível transferência de André Carrillo para os 'encarnados', no final da época, mas referiu que o futebolista do Sporting "é um bom jogador, que qualquer equipa gostaria de ter".
Corpo do artigo
Na sequência das notícias divulgadas nos últimos dias, que dão conta da mudança do extremo peruano para a Luz, em 2016/17, Rui Vitória, que falava na antevisão da partida com o Moreirense, da 20.ª jornada da I Liga, preferiu contornar o tema, embora elogiando o jogador dos 'verde e brancos'.
"Nenhum responsável do Benfica falou sobre isso. Não vou abordar essa questão. Assim como o Diogo Jota (do Paços de Ferreira), de quem falei há uns tempos, (Carrillo) é um bom jogador, como há vários em Portugal. É um bom jogador, que qualquer equipa gostaria de ter, mas não mais do que isso", afirmou, em conferência de imprensa.
Rui Vitória também não se estendeu na análise ao avançado sérvio Luka Jovic, do Estrela Vermelha, que na sexta-feira chegou a Portugal, tudo indica para reforçar o plantel das 'águias'.
"Também não vou comentar de forma aprofundada, porque não foi apresentado oficialmente. Talvez na próxima conferência de imprensa possa falar sobre isso", disse.
Sobre o jogo de este domingo, o treinador do Benfica disse esperar um Moreirense "mais forte" do que na partida da Taça da Liga de futebol e mostrou-se "ciente" das dificuldades que os 'encarnados' vão enfrentar na 20.ª jornada da I Liga.
Dessa forma, Rui Vitória frisou que os cónegos vão querer reagir à goleada imposta pelo Benfica (6-1), na terça-feira.
Ainda assim, o técnico vincou a ambição de conquistar novo triunfo em Moreira de Cónegos, admitindo proceder a algumas alterações no 'onze'.