O treinador do Benfica não tem dúvidas sobre os jogos da Liga dos Campeões, acreditando que nada têm a ver com os da Liga Portuguesa.
Corpo do artigo
Depois da vitória sofrida para o campeonato, diante do Portimonense, Rui Vitória garante que o jogo desta terça-feira frente ao CSKA, para a Liga dos Campeões, é diferente. "Cada jogo tem vida própria. O CSKA também ganhou por 1-0 no terreno do último classificado, o Basileia perdeu em casa com o último, o Manchester United também não ganhou. Claro que queremos fazer sempre bem as coisas, mas os jogos da Liga dos Campeões são diferentes.
TSF\audio\2017\09\noticias\11\bruno_sousa_ribeiro_20h
"Vamos enfrentar um adversário difícil, que tem tido resultados positivos fora de casa. Vai apresentar-se de uma forma de três defesas, que depois passa a cinco e com três avançados móveis", explicou o técnico encarnado em conferência de imprensa no Estádio da Luz.
Rui Vitória aproveitou, ainda, para comentar a renovação de Fejsa: "É um sinal muito positivo. Renovação com um jogador que tem importância, de qualidade, que está indisponível e renovou quando tinha que renovar".
O Benfica inicia, esta terça-feira, a campanha na Liga dos Campeões diante o CSKA de Moscovo, no Estádio da Luz, às 19:45, em jogo referente à primeira jornada do grupo A, que será arbitrado pelo espanhol Undiano Mallenco.
Os 20 convocados
Bruno Varela e Júlio César, Lisandro López, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias, Eliseu e André Almeida, Filipe Augusto, Samaris, Pizzi, João Carvalho, Salvio, Cervi, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic, Zivkovic, Rafa e Raúl Jiménez.