O treinador do Benfica não confirma a contratação do avançado do Sp. de Braga, mas também não desmente. "O Benfica tem canais próprios para fazer comunicações, apresentações".
Corpo do artigo
Nim. Nem não nem sim. Rui Vitória foi, naturalmente, confrontado com a notícia da contratação de Rafa por parte do Benfica, mas limitou-se a elogiar o jogador e salientar que não lhe cabe a ele fazer anúncios desse tipo.
"O Benfica tem canais próprios para fazer comunicações, apresentações, como isso não aconteceu, limito-me a dizer que é um dos grandes talentos do futebol português e que joga em Portugal."
Na antevisão do jogo deste domingo contra o Vitória de Setúbal, na Luz, Vitória também foi questionado sobre a situação de Luisão. O capitão tem sido dado como certo no Wolverhampton, de Inglaterra, mas o treinador limita-se a salientar o preponderância do jogador no clube.
"É o nosso capitão, é o Luisão em grande, que só não está amanhã porque está lesionado, senão estaria novamente. Mais do que isto não vos direi porque nada mais há para dizer."
As possíveis entradas e saídas acabaram por ocupar boa parte da conferência de imprensa, e em jeito de remate, Vitória fez questão de dizer que "90 a 95% do plantel está definido", procurando afastar muita especulação em torno da equipa.
Sobre o jogo deste domingo frente ao Vitória de Setúbal, para o qual não há mais bilhetes disponíveis, o treinador alertou que será uma partida "difícil", contra "uma equipa irreverente".