Os russos venceram Israel por 3-1 e são agora líderes do Grupo F, com mais um ponto que Portugal numa partida em que a formação orientada por Fabio Capello só desfez o empate na segunda metade.
Corpo do artigo
A Rússia praticamente garantiu o acesso direto ao Mundial 2014 ao vencer em casa Israel por 3-1, o que lhe permitiu também ascender ao primeiro lugar do Grupo F de apuramento, que era liderado por Portugal.
Em São Petersburgo, a equipa orientada por Fabio Capello adiantou-se no marcador apenas na segunda parte com um golo de Vasily Berezutsky, aos 49 minutos.
Kokorin colocou os russos ainda mais na frente aos 52 minutos, com Glushakov a marcar o terceiro golo dos russos a 16 minutos do final na recarga a uma grande penalidade defendida pelo guardião israelita.
Por seu lado, a seleção israelita apenas conseguiu marcar o seu golo de honra no terceiro minuto dos descontos por Zahavi, um tento que não alterou a situação da equipa de Israel, que praticamente ficou sem hipóteses de se apurar para o Mundial.
Desta forma, a Rússia ficou com mais um ponto que Portugal na liderança do Grupo F, enquanto que os israelitas precisam que russos ou portugueses não pontuem nos seus dois últimos encontros do apuramento para se apurarem para o Mundial.