Apesar de reconhecer que os resultados não têm sido os melhores, o técnico leonino lembrou que o Sporting tem sido sempre superior aos seus adversários nos últimos jogos.
Corpo do artigo
O treinador do Sporting considerou, esta quarta-feira, ser «injusto» criticar a sua equipa, apesar de reconhecer que os resultados obtidos não têm sido os melhores.
Na antecipação à receção aos dinamarqueses do Horsens, a contar para a segunda mão do play-off da Liga Europa, Sá Pinto acredita que será possível somar a primeira vitória depois de três jogos oficiais sem ganhar.
«Não temos de ser injustos com a equipa. Claro que todas as equipas têm aspetos a melhorar, mas não podemos ser injustos ao ponto de dizer que este Sporting não está a jogar à Sporting», considerou.
Para Sá Pinto, o «Sporting tem sido claramente superior a todos os seus adversários nos três jogos oficiais que fizemos só o resultado não tem sido justo connosco».
Por seu lado, o guarda-redes Rui Patrício, que recentemente renovou com o Sporting até 2018, considerou que a equipa está a passar por uma fase «em que a bola não está a entrar».
«Em três jogos fizemos 60 e tal remates e um golo. É um registo dá para ver a superioridade que temos em todos os jogos, mas amanhã acredito que a bola vai começar a entrar e vamos um grande jogo», concluiu.
Ricky van Wolfswinkel, que tem falhado bastantes golos nos últimos jogos será titular frente ao Horsens, numa altura em que Sá Pinto espera a todo o momento a inscrição do argentino Viola para que o avançado também possa ser opção.