A TSF sabe que os portistas estão reunidos ao mais alto nível, após os fracos resultados do conjunto de Martín Anselmi no Mundial de Clubes
Corpo do artigo
A SAD do FC Porto está reunida na tarde desta quarta-feira para analisar a atual situação que vive o futebol do clube, já depois da prestação dos dragões aquém das expetativas no Mundial de Clubes que decorre nos Estados Unidos, apurou a TSF.
A equipa orientada pela argentino Martín Anselmi não passou da fase de grupos e não venceu nenhum dos três jogos disputados naquela competição.
Na última noite, à chegada ao Porto, o presidente André Villas-Boas e o treinador Martín Anselmi ouviram insultos e foram assobiados por um grupo de adeptos portistas. A polícia ainda disparou balas de borracha.
