
Laurentino Dias
Lusa
O secretário de Estado do Desporto considera que a notícia da saída de Luiz Felipe Scolari do comando da selecção nacional de futebol não vai afectar a equipa. Laurentino Dias lembrou o momento bonito que a selecção está a viver no Euro 2008.
Corpo do artigo
O secretário de Estado do Desporto considerou que a notícia da saída de Luiz Felipe Scolari da selecção nacional não vai afectar a equipa portuguesa que, na quinta-feira, se apurou para os quartos-de-final do Euro 2004.
À chegada de Genebra, onde assistiu ao República Checa-Portugal, Laurentino Dias lembrou o «momento bonito» que a equipa nacional está a viver no Europeu de futebol.
«Acho que o futebol português está de novo a sentir-se capaz mesmo de ganhar em momentos difíceis com a experiência que sabemos que tem e com a experiência que os jogadores têm creio que estas situações não influirão de forma decisiva no comportamento da selecção», explicou.
O governante disse ainda acreditar na possibilidade de Portugal ir mais além no Europeu que se está a realizar na Áustria e na Suíça e admitiu que gostaria que Luiz Felipe Scolari se mantivesse à frente da selecção.