O capitão dos Camarões disse hoje que espera «um milagre» para recuperar de uma lesão a tempo de defrontar na quarta-feira a Croácia, no segundo jogo da seleção africana no Mundial2014 de futebol.
Corpo do artigo
«Espero que os Deuses façam o seu milagre e que eu possa defender o nosso país [no jogo contra a Croácia]», afirmou o veterano Eto'o numa entrevista à rádio estatal camaronesa CRTV.
Samuel Eto'o tem uma lesão no joelho direito - que se arrasta desde o final de época na Premier League, ao serviço do Chelsea. No jogo de estreia no grupo A, os Camarões foram batidos pelo México por 1-0.
«Se isso não acontecer [um milagre], farei o meu papel de capitão e, sobretudo, de irmão mais velho para impulsionar os meus jovens companheiros de equipa para a vitória», acrescentou.
O avançado camaronês revelou ainda que foi para o Brasil sem ter tido tempo suficiente de recuperação do joelho.
Na quarta-feira, os Camarões jogam contra a Croácia e no dia 23 de junho disputam o terceiro e último jogo da fase de grupos, contra o país organizador do Mundial, o Brasil.
Para Eto'o, «não será fácil aos Camarões» conseguirem a qualificação para a fase seguinte, mas assegurou que «todos vão ter de batalhar».
O jogo entre os Camarões e a Croácia será arbitrado pelo português Pedro Proença.