Sapunaru e Hulk expulsos no túnel de acesso ao relvado da Luz no final do "clássico"
No final do jogo entre o Benfica e o Porto, em que os "encarnados" venceram por 1-0, verificaram-se problemas no túnel de acesso aos balneários da Luz. Há notícia de que os portistas Sapunaru e Hulk foram expulsos pelo árbitro Lucílio Baptista, embora ninguém reconheça que assistiu aos incidentes.
Corpo do artigo
Oficialmente não se sabe o que terá acontecido, mas de acordo com uma fonte do FC Porto, citada pela Agência Lusa, os dois jogadores terão respondido a uma alegada agressão de um segurança do estádio a Sapunaru, quando este se encaminhava para os balneários.
No final do jogo, em declarações à Sport TV e confrontado com os gritos que se tinham ouvido, o treinador dos dragões Jesualdo Ferreira dizia, no entanto, que nada de anormal se tinha passado.
Já o treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmava não ter visto nenhum incidente.
O encontro, arbitrado por Lucílio Baptista, terminou com a vitória do Benfica, por 1-0, resultado que recolocou os lisboetas a par do Sporting de Braga no topo da classificação da Liga, ambos com quatro pontos de vantagem sobre os tetracampeões nacionais.