A nadadora portuguesa, que participa nas eliminatórias dos 200 metros mariposa dos Jogos Olímpicos, lembra que ainda pode dar mais até porque só tem 26 anos.
Corpo do artigo
A nadadora Sara Oliveira considerou que um recorde nacional dos 200 metros mariposa será a «grande medalha e o ponto de partida para qualquer coisa que consigamos para além disso».
Apontada como a melhor nadadora nacional de todos os tempos, Sara Oliveira, que compete esta terça-feira nas eliminatórias dos 200 metros mariposa dos Jogos Olímpicos, diz que ainda pode dar mais.
«Tenho feito um longo e bom percurso. Consegui gerir bem a minha carreira desportiva. Por isso, aos 26 anos, espero ainda bater os meus recordes nacionais», acrescentou.
Para além de Sara Oliveira, Telma Santos vai tentar conseguir a segunda vitória portuguesa de sempre no badminton olímpico frente a uma adversária tailandesa, no jogo a contar para a fase de grupos.
Na vela, destaque para a estreia do veterano João Rodrigues na categoria RS:X e para a continuação da participação portuguesa em várias categorias de vela.