Veja os golos. Banza e Moutinho, de penálti, marcaram os golos dos bracarenses.
Corpo do artigo
O SC Braga perdeu esta quinta-feira por 4-2 com Qarabag, do Azerbaijão, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa e complicou a vida na segunda competição do futebol europeu num jogo em que houve lenços brancos para o treinador Artur Jorge.
A atacar desde cedo em Braga, os azeris chegaram à vantagem aos 21', através de uma grande penalidade convertida por Jankovic a castigar uma falta de Victor Gómez sobre Jafarguliyev.
Foi já em cima do intervalo que os bracarenses chegaram ao empate, por Banza, que desviou para a baliza na sequência de um pontapé de canto batido a partir do lado direito do ataque.
O Qarabag voltou à vantagem aos 54' depois de um livre direto que sobrou para os pés de Zoubir.
Aos 65', foi Juninho quem marcou o terceiro dos azeris, num lance que teve de ser revisto pelo VAR antes da validação.
De rajada, o SC Braga sofreu novo golo num contra-ataque do Qarabag que foi finalizado por Zoubir.
O SC Braga voltou a reduzir a desvantagem já para lá dos 90', através de um penálti convertido por João Moutinho após falta sobre Roger.
Onze do SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Borja, João Moutinho, Vítor Carvalho, Zalazar, Álvaro Djaló, Banza e Abel Ruiz.
Onze do Qarabag: Lunev, Silva, Mustafazade, Huseynov, Jafarguliyev, Júlio Romão, Jankovic, Leandro Andrade, Benzia, Zoubir, Juninho.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Hornicek, Serdar, José Fonte, Cher Ndour, Roger Fernandes, Joe Mendes, Rony Lopes, Pizzi, Chissumba, Yan Said, e Soumaré.
Suplentes do Qarabag: Gugeshashvili, Romazanov, Medvedev, Keyta, Xhixha, Isaev, Bayramanov, Huseynov, Andrade, Medina e Akhundzade.