SC Braga vence Rapid Viena pela margem mínima e está na frente do play-off da Liga Europa. Veja os golos
Apesar de estar a jogar com mais um desde os quatro minutos, os bracarenses estiveram a perder e fizeram a reviravolta já na segunda parte
Corpo do artigo
O SC Braga venceu esta quinta-feira o Rapid Viena por 2-1 na primeira mão do play-off de acesso à fase da liga da Liga Europa.
O jogo começou com a expulsão de Grgic, médio dos austríacos, o que poderia antever menos dificuldades para a equipa portuguesa. Porém, aos 25 minutos, Burgstaller inaugurou o marcador e colocou o Rapid Viena em vantagem. O SC Braga reagiu e empatou a partida aos 33 minutos, com um golo de cabeça de Vítor Carvalho. A reviravolta só foi consumada na segunda parte, com um golo de Rodrigo Zalazar aos 71 minutos.
A segunda mão do play-off joga-se na próxima quinta-feira a partir das 20h00 na capital da Áustria.