Luis Felipe Scolari comentou, esta sexta-feira, a nomeação de Paulo Bento para o cargo de seleccionador nacional, considerando que é uma «escolha acertada».
Corpo do artigo
O antigo seleccionador nacional, Luis Felipe Scolari, considera que Paulo Bento é «uma escolha acertada» para o cargo, sublinhando que o técnico português é «jovem e promissor».
«É uma escolha acertada de um ex-atleta da sua selecção, que fez muito pela equipa nacional. Um técnico que é jovem, promissor e muito correcto», destacou.
Nestas declarações, divulgadas pela assessoria de imprensa, Scolari sugere a Paulo Bento que decida pela sua própria cabeça e que não dê ouvidos a pessoas externas à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que têm «alguma influência.
«[Paulo Bento deve] decidir-se por si próprio, acreditar nas pessoas que trabalham na FPF, que são óptimas companheiras, e que faça o seu grupo. Não ouça, na medida do possível, outras pessoas que têm alguma influência, porque é ele que vai dar à selecção o que ela precisa», aconselhou o antigo seleccionador nacional, actualmente ao serviço do Palmeiras.