
Luiz Felipe Scolari
Reuters
Luiz Felipe Scolari está convencido que Portugal vai confirmar, esta noite, a presença no campeonato do mundo do Brasil. A entrevista do antigo selecionador ao jornal Record é um dos temas da revista de imprensa desportiva desta terça-feira.
Corpo do artigo
O antigo selecionador português diz que Portugal pode voltar a ganhar o jogo com os suecos mas lembra que o objetivo não é esse, o mais importante é garantir o lugar no Mundial e, por isso, avisa que os adeptos vão ter de ser pacientes. A equipa pode sofrer e jogar bonito não é o que mais interessa.
Scolari está em Toronto onde o Brasil joga mais logo um amigável com o Chile e diz que vai procurar ver pelo menos a primeira parte do Suécia-Portugal.
Com uma escola de samba na capa, O Jogo afirma que o Brasil chama pela seleção.
Ontem, Paulo Bento definiu o objetivo. Mais do que pensar no apuramento os jogadores portugueses devem entrar em campo para voltarem a derrotar os suecos
A Bola recorre à estatística para sustentar a convicção de que venceremos. Lembra o jornal que nos 137 jogos oficiais dos últimos 20 anos só por duas vezes a seleção perdeu por dois golos de diferença.
O Jornal de Notícias revela o valor do prémio caso o apuramento para o Mundial seja assegurado. Cada jogador vai receber 20 mil euros.
Em Espanha, o jornal AS afirma que hoje é o grande dia de Cristiano Ronaldo. O favorito na corrida à Bola de Ouro quer acabar o ano levando o seu país à cimeira do próximo Verão. O As sublinha ainda o pouco interesse dos suecos pelo jogo de logo à noite. Os nórdicos estão mais atentos às notícias sobre hipismo, golfe e esqui.
A seleção de sub-21 está também em todos os desportivos desta terça-feira. A equipa de Rui Jorge está a fazer um brilharete no apuramento para o campeonato da Europa de 2015. Ontem ganhou em Israel por 4-3. Venceu, até agora, todos os jogos da fase de apuramento.
Jorge Jesus foi ontem ouvido no Departamento de Investigação e Ação Penal sobre os incidentes no final do jogo com o Vitória de Guimarães. O Jogo revela que o treinador do Benfica já prepara a ida a julgamento. O Record dá conta da despreocupação de Jesus. O que o preocupa é o jogo com o Braga no próximo fim de semana.