
O internacional português do Manchester United, Cristiano Ronaldo, afirmou esta terça-feira que o seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari decidiu acertadamente ao aceitar treinar o Chelsea.
Corpo do artigo
Numa conferência de imprensa marcada pela boa-disposição, Cristiano Ronaldo referiu a amizade que tem a Scolari e salientou que a escolha pelo Chelsea nada teve de polémica.
«Agora chamo-lhe rival, mas na brincadeira. Temos uma grande amizade e sei que decidiu por um futuro. As coisas vão correr-lhe bem, porque ele é um grande treinador e um grande homem», disse.
Quanto ao futuro, Cristiano Ronaldo voltou a afirmar que apenas falará de algo no final do Campeonato da Europa e voltando ao treinador nacional não deixou margem para dúvidas.
«Scolari decidiu e decidiu bem, mas eu só falo no final do Europeu», afirmou o jogador, anunciando que o próximo seleccionador deverá «continuar o caminho» trilhado pelo técnico brasileiro à frente da equipa das «quinas».
Também Petit referiu o «excelente trabalho» feito por Scolari nos últimos cinco anos e meio.
«Que venha um grande seleccionador e grande treinador. Queremos ganhar para lhe dedicar a vitória, depois da final do Euro2004 e quarto lugar no Mundial da Alemanha (2006)», adiantou o futebolista do Benfica.