Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, não assegura a transferência para a Vecchia Senhora, mas fala na possibilidade de o português deixar o clube espanhol.
Corpo do artigo
O futuro de Cristiano Ronaldo ainda não é conhecido, mas a imprensa internacional tem dado a transferência para a Juventus como quase certa.
Perante os rumores, e em declarações ao Record, Jorge Mendes não confirma a mudança para Itália, apesar de assegurar que, independentemente da saída, o jogador português está agradecido ao Real Madrid, clube que representa há nove anos.
"Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid ficará eternamente grato ao clube, ao presidente, a toda a direção, a todo o staff médico, a todos os funcionários sem exceção, aos adeptos e a todos os madridistas espalhados pelo mundo. Se tal vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio na sua brilhante carreira", afirmou o empresário do melhor jogador do mundo, sem especificar a existência de negociações entre os clubes.
Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2009, depois de seis épocas ao serviço do Manchester United. O jogador português conquistou tudo o que tinha a conquistar pelos 'blancos' e poderá deixar o clube no presente mercado de transferências, sendo a Vecchia Senhora o destino mais provável.