«As pessoas têm que ter a noção de que o Sporting é um clube que quer ser novamente dominador, ganhador», disse Bruno de Carvalho.
Corpo do artigo
«Temos que recuperar para o Sporting as grandes conquistas. Seja no bilhar, seja no xadrez, seja no ténis de mesa, há uma certeza, o segundo lugar é o primeiro dos últimos», afirmou o líder dos leões.
Bruno de Carvalho disse ainda que cabe aos atuais dirigentes «corrigir a mentalidade que o Sporting infelizmente foi adquirindo ao longo das últimas décadas de ser um clube que se contenta com pouco, com o quase ou às meias vitórias, para ser um clube que só se contenta com vencer».
As declarações de Bruno de Carvalho foram feitas depois da cerimónia de evocação do "Dia do Leão", em homenagem aos Sócios e adeptos da queda do varandim, bem como a Rui Mendes, adepto que faleceu após ser atingido por um very-light no Estádio Nacional.
Bruno de Carvalho depositou uma coroa de flores junto ao memorial, cumprindo também um minuto de silêncio. Na cerimónia marcaram o treinador do andebol, Frederico Santos, do jogador de futsal João Matos e do hoquista Ricardo Figueira.