Seis do PSG, três de Neymar e um guarda-redes que só encolhia os ombros. Veja os golos
Estrela Vermelha foi a Paris e saiu de lá maltratado.
Corpo do artigo
"Ici c'est Paris" é a frase que se lê num dos topos do Parc des Princes e tão cedo o Estrela Vermelha não vai esquecer-se dela.
O PSG venceu esta quarta-feira a equipa sérvia por 6-1, com Neymar em destaque ao assinar um hat-trick.
O internacional brasileiro marcou o primeiro golo aos 20 minutos, na conversão de um livre direto. Começava aí a saga de Neymar e de Borjan, o guarda-redes canadiano que tinha a inglória missão de guardar uma baliza à mercê dos parisienses.
O segundo golo chegou um par de minutos depois, cortesia de Neymar, que bisava. Aos 37 foi Cavani quem dilatou a vantagem, que ao intervalo era de 4-0, isto porque Di Maria marcou aos 42.
Na segunda parte o ritmo dos golos abrandou. Só aos 70 minutos se voltou a festejar em Paris, com um golo do "enfant terrible" Kylian Mbappé.
Quatro minutos depois chegou o golo de honra dos sérvios: Marko Marín marcava aos 74 minutos.
Foi aos 81 minutos, no entanto, que se viu o verdadeiro efeito da goleada parisiense: Neymar pegava na bola para marcar um novo livre direto à entrada da grande área.
O brasileiro avançou para a bola e Borjan nem se mexeu. Olhou calmamente para a bola, foi buscá-la dentro da baliza, abriu os braços, encolheu os ombros e riu-se. Estava feito o 6-1.
1047561689468624896