Seleção francesa acusa Bayern de Munique pela ausência de Ribery no Mundial
O médico Frank de Gaal afirmou que o clube alemão faz infiltrações constantes, qualquer que seja o problema dos jogadores. O responsável clinico da Federação Francesa afirmou que o jogador já tinha medo de novas injecções.
Corpo do artigo
É uma acusação grave e que promete não ficar sem resposta por parte do Bayern de Munique. Ribery já não suportava mais infiltrações e chegou ao ponto de ter medo de levar mais, acusou Frank de Gaal, justificando desta forma a ausência do jogador no Mundial do Brasil.
«O Frank pertence a um clube onde o método de tratamento de todas as patologias, sejam entorses, contusões, dores musculares ou contraturas musculares, são as infiltrações. Ele tem 10, 20, 25, 40, ou mais patologias durante a temporada. Ele já não suporta mais injeções. Não o infiltramos novamente porque agora ele já tem medo de o fazer», afirmou aquele clínico em conferência de imprensa.
Frank de Gaal acredita que, caso Ribery se alheei do futebol durante uns tempos, e opte por nadar ou andar de bicicleta, talvez regresse em condições no final de agosto, mas terá de ficar de fora do inicio de época do Bayern de Munique.
O clube bávaro ainda não reagiu a estas acusações.