Também Diogo Jota, Rúben Neves, Vitinha, Diogo Dalot, Matheus Nunes, Bruno Fernandes e João Palhinha optaram por não viajar para Portugal
Corpo do artigo
A seleção portuguesa de futebol, eliminada nos quartos de final do Euro2024 pela França, na sexta-feira, no desempate nas grandes penalidades, regressa este sábado a Portugal, já sem Cristiano Ronaldo.
Os 26 jogadores que estiveram às ordens do selecionador Roberto Martínez ficaram este sábado livres de viajarem com a comitiva para Lisboa ou de seguirem para os seus destinos de férias.
Assim, Ronaldo, Diogo Jota, Rúben Neves, Vitinha, Diogo Dalot, Matheus Nunes, Bruno Fernandes e João Palhinha optaram por não viajar para Portugal.
A comitiva lusa deixou este sábado Marienfeld, na Alemanha, que foi o quartel-general da seleção durante o Euro 2024, e parte de avião de Munster para Lisboa. Deve chegar à capital já ao final da tarde, por volta das 18h00.
Depois de 120 minutos em que Portugal até criou mais perigo, a sorte não apareceu nos penáltis. A seleção portuguesa foi eliminada nos quartos do Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao perder com a França por 5-3, nas grandes penalidades: os franceses marcaram todos e, entre os portugueses, João Félix foi o único a não fazer balançar as redes, acertando em cheio no poste da baliza de Maignan.
