Com ou sem jogo contra a Bélgica, em risco de ser cancelado depois dos atentados desta manhã em Bruxelas, Portugal não vai descurar a preparação para o Europeu de 2016.
Corpo do artigo
Enquanto não houver uma decisão sobre a realização do Bélgica - Portugal, daqui a uma semana, José Fonte diz que os jogadores nacionais vão tentar manter o foco no trabalho de preparação para o Europeu, até porque sexta-feira há jogo em Leiria.
Seja como for, no plano desportivo, neste momento a Bélgica é a seleção que ocupa o primeiro lugar no ranking da FIFA, e José Fonte conhece bem muitos dos protagonistas deste adversário que, se o encontro se realizar, será um teste muito sério às capacidades da equipa portuguesa.
Esta terça-feira ficou marcada pela estreia de Renato Sanches nos treinos da seleção principal, entre os 22 jogadores disponíveis para o treino de Fernando Santos. No estádio do Restelo, em Lisboa, só faltaram Ricardo Carvalho, central do Monaco e Anthony Lopes, guarda-redes do Lyon, que até à hora do treino ainda não tinham viajado para Portugal. O antigo internacional António Veloso fez uma visita à seleção para recolher um autógrafo do capitão Cristiano Ronaldo.