A Guiné Equatorial bateu o Senegal por 2-1 e qualificou-se assim para os quartos-de-final da Taça Africana das Nações.
Corpo do artigo
O Senegal foi afastado, na quarta-feira, dos quartos-de-final da Taça Africana das Nações, ao perder por 2-1 diante da Guiné Equatorial, um dos organizadores da prova.
A Guiné Equatorial colocou-se em vantagem aos 62 minutos com um golo de Randy deixando a equipa senegalesa, que tinha perdido na primeira ronda do Grupo A diante da Zâmbia, também por 2-1, em dificuldades.
Os senegaleses ainda empataram aos 88 minutos por Moussa Sow, contudo, os guineenses chegaram à vantagem ao terceiro minuto dos descontos com um tento do defesa David Alvarez, que alinha num clube da quarta divisão espanhola.
Com este triunfo, a Guiné Equatorial qualificou-se para os quartos-de-final da prova, ao passo que Zâmbia, que tem quatro pontos, e a Líbia, com um ponto, vão disputar o outro lugar do agrupamento que dá direito ao apuramento para os "quartos".