Sérgio Conceição e o regresso de Marega. "Senti que era vontade do grupo de trabalho"

Sérgio Conceição
Fábio Poço/Global Imagens
O treinador do FC Porto lançou a partida do próximo sábado frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, mantém a incógnita sobre se o avançado Marega será ou não convocado para o jogo deste sábado frente ao Vitória de Guimarães.
O atleta maliano foi reintegrado esta semana nos trabalhos da equipa principal, depois de ter estado afastado quase três semanas por forçar uma possível transferência para Inglaterra.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, Sérgio Conceição revelou aos jornalistas que foram os jogadores que pediram ao técnico o regresso de Marega.
TSF\audio\2018\08\noticias\24\sergio_conceicao_1_marega
"O próprio grupo de trabalho sentiu que era o momento de falarem comigo e com presidente para reintegrar o Marego nos trabalhos", explicou o treinador portista, acrescentando que foi um processo "díficil mas normal".
Quanto ao embate com a equipa da cidade berço, Sérgio Conceição sublinhou que, apesar do Vitória não ter qualquer ponto, os azuis e brancos irão enfrentar dificuldades.
TSF\audio\2018\08\noticias\24\sergio_conceicao_2_vitoria_sc
"Na minha opinião será um jogo extremamente difícil, talvez o mais difícil até hoje. É o plantel mais equilibrado do Vitória nos últimos anos. Reforçou-se muito bem. Fez uma boa pré-época. Nos jogos oficiais teve três derrotas, mas os jogos são todos diferentes", lembrou.
O FC Porto, que conta duas vitórias em dois jogos da I liga de futebol, recebe o Vitória de Guimarães a partir das 21:00 de sábado.