O treinador do FC Porto diz ter ficado satisfeito por Rui Vitória não o ter felicitado pelo triunfo no campeonato, afirmando que a atitude mostra coerência por parte do técnico do Benfica.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição confessa que ficou contente por não ter recebidos os parabéns do treinador do Benfica, Rui Vitória, pela conquista do campeonato pelos dragões. Em entrevista ao Porto Canal, esta quarta-feira, o técnico do FC Porto garantiu tratar-se de uma questão de coerência.
"Fiquei contente porque eu prefiro alguém que me dê os parabéns de uma forma natural e que venha do coração, que dê de uma forma hipócrita", assegurou o Sérgio Conceição.
"Surpreendeu-me a coerência dele [Rui Vitória] entre o sentimento e o discurso, desta vez", admitiu o treinador do FC Porto.
TSF\audio\2018\05\noticias\17\sergio_conceicao_1_07h_vitoria
Em relação ao episódio de violência sobre o plantel e a equipa técnica do Sporting, na Academia de Alcochete, Sérgio Conceição classifica a situação como "repugnante".
"É um caso de polícia, são vândalos. Isto não é o futebol. Isto é outra coisa que não o futebol", disse o técnico dos dragões.
"Esta situação é tão de baixo nível, é tão repugnante... Sinto-me muito mal ao ver determinadas imagens (...). Isso mexe comigo", admitiu Sérgio Conceição.
TSF\audio\2018\05\noticias\17\sergio_conceicao_2_sporting