O treinador dos 'dragões' assegurou que desentendimento com o técnico do Belenenses SAD não passou do "nível verbal".
Corpo do artigo
Sérgio Conceição garante que não houve quaisquer agressões entre ele e Pedro Ribeiro, o treinador do Belenenses SAD, no jogo entre as duas equipas, no estádio do Jamor. O treinador do FC Porto falou pela primeira vez sobre o momento de tensão entre os dois técnicos, numa entrevista ao Canal 11, este sábado.
Os dois treinadores tiveram um desentendimento durante o intervalo do encontro entre o Belenenses SAD e o FC Porto, mas Sérgio Conceição garante que a situação não passou de uma discussão verbal.
"Não agredi [Pedro Ribeiro]", assegurou o técnico dos 'dragões', que justificou o facto de ainda não se ter pronunciado sobre o caso alegando que não passa de um rumor.
TSF\audio\2019\12\noticias\28\sergio_conceicao_1
"Houve tensão ao intervalo entre mim e o treinador do Belenenses SAD, naquilo que foi o lance do penálti sobre o Corona, em que ele disse que houve falta na origem desse lance. Eu estava-lhe a dizer que o golo deles foi mão a meio-campo", relatou Sérgio Conceição.
"Descemos as escadas, há aquela confusão, mas a nível de palavreado, a nível verbal. Depois fui rápido para o balneário", garantiu o treinador, que diz ainda não ter sido chamado a falar sobre o assunto.
Notícia atualizada às 23h47