Ronaldo abriu o marcador da marca de grande penalidade, mas um autogolo de Sergio Ramos e um golo de Stevan Jovetic deram a vitória ao Sevilha, que relançou as contas do título.
Corpo do artigo
O Sevilha, com uma excelente parte final do jogo, bateu o Real Madrid, por 2-1, e relançou a liga espanhola de futebol, que passa a ter três equipas separadas por apenas dois pontos no topo.
É certo que o Real tem um jogo a menos, contra o Valencia, mas vê o Sevilha ficar a um ponto apenas - 40 para 39 - e o FC Barcelona a aproximar-se consideravelmente - tem 38, após golear no sábado o Las Palmas (5-0), para esta 18.ª jornada.
Cristiano Ronaldo, de grande penalidade, adiantou a formação campeã da Europa, aos 67 minutos, mas o Sevilha empatou graças a um autogolo de Sérgio Ramos, aos 85, acreditando a partir daí que podia ganhar no estádio Sánchez Pizjuan.
Os sevilhanos chegaram aos três pontos aos 90+2 minutos, com o golo do montenegrino Jovetic, servido por Vitolo.
Em ano de relativa quebra do Atlético de Madrid, o Sevilha vai-se assumindo bem como o terceiro 'grande' e continua sem descolar de Real Madrid e 'Barça', na luta do título.
Os pupilos do argentino Jorge Sampaoli, que continuam em prova na Liga dos Campeões, vingaram-se da melhor forma da eliminação ante os 'merengues' na Taça do Rei (3-0 e 3-3).
Já o Real Madrid viu a série de 40 jogos sem perder terminar, quando estava a apenas três de igualar o recorde da Juventus.