O treinador do Atlético de Madrid lamentou a grave lesão sofrida pelo futebolista português Tiago. O internacional luso sofreu uma "fratura na tíbia direita" e prevê-se que fique meses afastado dos relvados.
Corpo do artigo
"Desejo que tenha uma rápida recuperação e envio-lhe a energia de todo o grupo", disse Diego Simeone. O técnico dos colchoneros só teve palavras elogiosas para o internacional luso: "Gostamos muito dele, tanto como futebolista, como pessoa".
"Conhecendo-o, seguramente que, a partir de amanhã, estará a contar os dias que lhe faltam para voltar a jogar. Desde aqui, envio-lhe toda a energia do grupo, do clube e dos adeptos. E quero dizer-lhe que o queremos muito", acrescentou.
Face à gravidade da lesão de Tiago, Simeone foi questionado sobre um possível substituto, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
"Não me adiantaria tanto. É cedo para pensar nisso, mas o Saúl está acostumado a essa posição e hoje o Thomas respondeu da melhor forma. Em janeiro, o Kranevitter também chegará para nos dar uma mão nesta situação", disse Simeone.
O Atlético de Madrid bateu o Espanyol por 1-0, graças a um golo do francês Antoine Griezmann, logo aos três minutos, mas perdeu Tiago antes da meia hora, devido a uma "fratura na tíbia direita", confirmada após exames hospitalares.
O internacional luso sofreu a lesão ainda na primeira parte. Os colchoneros não falam em tempo de paragem, mas a imprensa espanhola dá eco de uma "lesão grave" que deve afastar dos relvados o português - que se lesionou ao chocar com a tíbia nas costas de Marco Asensio - "durante meses".