O guarda-redes da equipa da casa defendeu quase tudo, incluindo uma grande penalidade de Bruma
Corpo do artigo
Parecia um jogo destinado ao 0-0 e Simão Bertelli era quem mais estava a fazer por isso, mas não conseguiu evitar a festa de Gabri Martínez. O SC Braga venceu este domingo o AVS por 1-0 na 12.ª jornada da I Liga.
O marcador só foi aberto na segunda parte, aos 69 minutos. Grande passe de André Horta por cima da defesa da casa e Gabri Martínez, de primeira, rematou para o 1-0.
Os 76 minutos, El Ouazzani entra na área isolado e é tocado por Jorge Teixeira antes de conseguir o remate. O árbitro assinalou penálti e expulsou o defesa do AVS. Na conversão, Bruma não conseguiu bater Simão Bertelli, com o guarda-redes a defender ainda a recarga.
Com esta vitória, o SC Braga mantém-se no quinto lugar, a um ponto do Santa Clara e a dez da liderança do Sporting.
Onze do AVS: Simão, Fernando Fonseca, Nacho, Teixeira, Roux, Luís Silva, Piazon, John Mercado, Gustavo, Kiki e Zé Luís.
Onze do SC Braga: Matheus, Niakaté, Vítor Carvalho, Bruma, João Moutinho, El Ouazzani, Roger, João Ferreira, Ricardo Horta, Arrey-Mbi e Gabri Martinez.
Suplentes do AVS: Trigueira, Rafa Rodrigues, Vasco Lopes, Tunde, Jaume Grau, Yair Mena, Nenê, Rodrigo Ribeiro e Jonatan Lucca.
Suplentes do SC Braga: Lukas Hornicek, Victor Gómez, Robson Bambu, André Horta, Gharbi, Yuri Ribeiro, Gorby, João Marques e Roberto Fernández.