Grupo de sócios ameaça com providencia cautelar. Jaime Marta Soares diz que não tem medo de ameaças e não vai dar resposta a estes sócios.
Corpo do artigo
Um grupo de sócios do Sporting (uns a favor, outros contra Bruno de Carvalho e ainda alguns indecisos) juntou-se para apelar a Jaime Marta Soares para que seja criada uma comissão para a monitorização da contagem dos votos na Assembleia-Geral do Sporting, a 23 de junho.
Desde segunda-feira que os adeptos já enviaram mais de 1.000 cartas. Pedro Proença, um dos sócios que participam nesta iniciativa, garante à TSF que o objetivo é evitar que, depois da Assembleia-Geral, surja alguém a lançar suspeições sobre os resultados da mesma.
TSF\audio\2018\06\noticias\20\20jun_pedro_proenca_exigencia_e_ameaca
O grupo de sócios aguarda até às 24h00 desta quarta-feira por uma resposta de Jaime Marta Soares. Caso não haja resposta, os adeptos ameaçam com uma providência cautelar que obrigue à criação desta comissão.
Em declarações à TSF, Jaime Marta Soares garante que não irá responder às cartas dos sócios.
TSF\audio\2018\06\noticias\20\20jun_jaime_marta_soares_n_vai_respo
O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting rejeita ameaças e garante que não receia qualquer ação que este grupo de sócios coloque na justiça.
TSF\audio\2018\06\noticias\20\20jun_jaime_marta_soares_nao_reecia_a