Após os confrontos no V. Guimarães B-Sp. Braga B, o clube bracarense lamentou no facto de os vimaranenses não terem reunido as condições de segurança necessárias para este jogo.
Corpo do artigo
O Sp. Braga indicou que quando teve conhecimento que o encontro entre a sua equipa B e o V. Guimarães B não iria ter policiamento alertou o clube vimaranense, a PSP e a Liga de Clubes para este facto.
Reagindo aos confrontos que levaram a que este jogo da II Liga fosse interrompido aos oito minutos, o clube bracarense disse que foi alertado pela PSP sobre o facto de a polícia não ter chegado a acordo com o V. Guimarães sobre o policiamento a esta partida.
O clube bracarense aproveitou ainda para lamentar que o V. Guimarães, mesmo conhecendo a natureza do jogo, não tenha reunido as condições de segurança necessárias para a realização deste encontro.
Os adeptos do Sp. Braga foram escoltado em dois autocarros para este encontro pela PSP, contudo, a polícia acabou por ficar à porta do Estádio D. Afonso Henriques onde se realizou este jogo da II Liga.