O Chelsea foi derrotado em casa pelo Liverpool (3-1). José Mourinho continua a ter vida difícil nesta época futebolística e diz que "às vezes há batalhas impossíveis de ganhar".
Corpo do artigo
"O que vi dos meus jogadores é que estavam bem, até chegar o momento em que percebi que não se podia fazer melhor", começou por dizer Mourinho, após nova derrota em Stamford Bridge, que mantém os campeões na parte debaixo da classificação.
"A luta continua. Às vezes há batalhas que são impossíveis de ganhar. Posso jogar contra qualquer equipa, contra qualquer treinador, ganhar ou perder, mas não se pode fazer mais", referiu Mourinho.
"É mais um dia mau para mim", lamentou. "Os adeptos sabem que os jogadores são humanos e que há cosias que são muito difíceis de ultrapassar, quando são sentidas pelos jogadores", sublinhou o treinador português.
O técnico voltou também a dizer que os adeptos do Chelsea "não são parvos" e sabem a razão pela qual o Chelsea tem tido resultados negativos, e quando questionado em relação ao seu futuro, falou de râguebi. "Vou para casa e encontrarei uma família dececionada. Tentarei ver o râguebi [final do Mundial entre Austrália e Nova Zelândia] e desligar-me um pouco disto, até começar a preparar o treino de amanhã [domingo] para o jogo de quarta-feira [o Chelsea recebe o Dínamo Kiev na Liga dos Campeões]", concluiu.