
Miguel Lopes durante a sua apresentação como jogador do Sporting
Global Imagens
Na sua apresentação, o defesa explicou que o Sporting é o seu «clube do coração» e que era «um sonho vestir a camisola» do clube de Alvalade, equipa pela qual não hesitou em assinar.
O lateral Miguel Lopes acredita que o Sporting ainda pode chegar à Liga Europa e considerou que a sua chegada ao clube de Alvalade é um passo em frente na sua carreira.
Na sua apresentação como jogador do Sporting, o defesa confessou que não hesitou em assinar pelo seu novo clube e disse mesmo que o Sporting «é o seu clube do coração».
«Era um sonho vestir esta camisola e estou aqui de corpo e alma, sempre dedicado e sempre se possível para ajudar o clube», acrescentou este ex-jogador do FC Porto.
Miguel Lopes considerou ainda que «não foi erro» ter jogado pelos dragões, até porque ganhou «alguns títulos pelo FC Porto».
«Mas, isso é passado e espero ganhar muitos títulos pelo Sporting», acrescentou o jogador, que negou alguma vez se ter colocado a possibilidade de ir para o Benfica.
Questionado sobre os seus concorrentes diretos no Sporting, Cedric e Pereirinha, à direita, e Insua e Pranjic, à esquerda, Miguel Lopes considerou-os «jogadores de excelente qualidade».
«São novos e dão tudo pelo clube. É sempre bom ter concorrência. São excelentes jogadores que já demonstram isto», concluiu o defesa, que entende que Jesualdo Ferreira, que já o orientou no passado, é a pessoa certa no lugar certo no Sporting.