O ex-candidato à presidência do Sporting Bruno Carvalho desvalorizou hoje o «apelo à união» e reforçou a mensagem de que a força do clube tem de ser os sócios e os adeptos.
Corpo do artigo
Em declarações prestadas nas comemorações do 19º aniversário do Núcleo Sportinguista de Aveiro, o ex-candidato referiu: «Eu não compreendo este apelo constante à união, porque aquilo que verifico constantemente é que existe união entre os sportinguistas».
«Mais importante do que fazer o apelo à união, é perceber que o Sporting existe e que o seu património mais valioso é sermos todos do Sporting», disse Bruno Carvalho, que sublinhou que o clube precisa de ações.
O ex-candidato afirmou que os sócios e adeptos «formam o melhor ADN do clube» e que, por isso, não podem ser apenas chamados «nos maus momentos a pedir ajuda».
O evento, que juntou cerca de 50 pessoas, incluiu a vista às instalações do núcleo, bem como um almoço convívio, no qual marcaram presença os núcleos sportinguistas de São Bernardo, Estarreja, Montargil, Castelo Branco, Ílhavo e Mangualde.