Leões defrontam Desportivo das Aves na final de domingo no Jamor.
Corpo do artigo
O Sporting confirmou há momentos que a equipa técnica liderada por Jorge Jesus vai orientar a equipa na final da Taça de Portugal.
"Em face das notícias vindas a público e à especulação que existe na comunicação social, a Sporting SAD informa que o treinador Jorge Jesus estará a orientar a equipa do Sporting CP na Final da Taça de Portugal", lê-se num comunicado divulgado esta tarde pelo Sporting.
996382188584275968
Os leões defrontam o Desportivo das Aves no domingo (17h), no Jamor.
Durante esta segunda-feira, Bruno de Carvalho convocou o treinador e os jogadores para uma reunião em Alvalade. Nesse encontro chegou a estar em cima da mesa o afastamento do técnico de 63 anos, que está há três temporadas a orientar a equipa.
No último jogo do campeonato, a equipa falhou o objetivo de confirmar o segundo lugar na tabela classificativa, ao perder no Funchal com o Marítimo (2-1). Com este resultado os leões perderam a hipótese de jogarem a 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.
O presidente Bruno de Carvalho disse ontem que esse desaire nos Barreiros fez o Sporting perder "muitos milhões", o que terá impacto no planeamento da próxima época.