
Bruno de Carvalho
Global Imagens
Na apresentação de Vítor e Ivan Piris, Bruno de Carvalho aproveitou para desejar sorte a Bruma, apesar do processo conturbado que levou à sua saída do Sporting.
Corpo do artigo
O presidente do Sporting considerou que o clube cumpriu os objetivos que tinha traçado nas vendas de Bruma e Tiago Ilori ao Galatasaray e Liverpool.
Na apresentação dos reforços Vítor e Ivan Piris, Bruno de Carvalho admitiu que ainda não estão resolvidas algumas situações relacionadas com jogadores e reforçou a aposta do clube na formação.
Apesar do processo conturbado relacionado com Bruma, o presidente do Sporting, que vai detalhar até sexta-feira as 25 situações relacionadas com rescisões, compras e vendas, desejou sorte ao novo jogador do Galatasaray.
Por seu lado, Vítor, que veio do P. Ferreira, considerou não ser tarde ser chegar a um grande do futebol português aos 29 anos, muito embora tenha admitido que gostaria de ter chegado a um clube como o Sporting «há muito mais tempo».
«É um sonho de criança, mas as pessoas só agora entenderam que só agora é que era a altura certa e não estou minimamente preocupado com o facto de ter 29 anos ou não. Se pudesse chegar mais cedo ou agora é igual», acrescentou.
Já Piris, que chega a custo zero tal como Vítor, promete complicar as escolhas do treinador Leonardo Jardim para o lado direito da defesa do Sporting, especialmente com Cedric, e garantiu que terá a sua oportunidade para jogar.