O presidente do Sporting de Braga, clube que mais contribuiu para a a última convocatória de Paulo Bento, afirmou hoje que um clube como Sporting de Braga tem de se habituar a este tipo de situações.
Corpo do artigo
À partida para a Roménia, onde quarta feira o Sporting de Braga defronta o Cluj em jogo da Liga dos Campeões, António Salvador considerou que «já se falou demais sobre esse assunto», mas mesmo assim não deixou de relembrar que «o Sporting de Braga foi o clube português mais prejudicado», por ter dado sete joagdores à Selecção Nacional para o jogo no Gabão.
O presidente dos "arsenalistas" concorda que «quando há ausências a planificação não é a melhor, mas temos de estar habituados a estas situações. Não podemos querer jogadores na selecção, na liga dos campeões, no campeonato e na taça e tê-los também a trabalhar no clube. Isto faz parte do dia a dia de um clube com a dimensão do Braga e temos de nos habituar a isso», afirmou esta manhã.
O jogo na Roménia é decisivo para o apuramento para os oitavos de final da "champions". «Por todas as razões, é importante passarmos, tanto no plano desportivo, como financeiro. Neste último é muito importante para manter as contas equilibradas e para podermos pensar no futuro. Não me passa pela cabeça não alcançar este objectivo», concluiu.