À partida da equipa para Itália, onde o Sporting joga na quarta-feira com a Lazio, Luís Duque aludiu a «lesões extraordinárias» para justicar o recurso ao "mercado de Inverno".
Corpo do artigo
O administrador da SAD do Sporting considerou que as lesões que se têm verificado na equipa justificam que a equipa leonina utilize o "mercado de Inverno" para se reforçar.
«Há lesões extraordinárias, não aquelas decorrentes da actividade, como, por exemplo, a que conduziu à operação do Rinaudo e à do Marat [Izmailov] e à lesão crónica do Rodriguez e do Jefferen», explicou Luís Duque.
Por estas razões, «para manter os níveis de competitividade e para manter os objectivos inicialmente definidos pela Administração, o Sporting deverá ir ao mercado de Janeiro, de Inverno».
À partida para Itália, onde a equipa leonina vai joga na quarta-feira com a Lazio de Roma, em jogo a contar para a Liga Europa, Luís Duque aproveitou ainda para excluir a contratação de Ricardo Quaresma, que actualmente representa os turcos do Besiktas.