
Bruma
Global Imagens/Ivo Pereira
Em comunicado enviado à CMVM, o Sporting insistiu que Bruma tem contrato válido com o clube até 2014 e que a indemnização definida para a cessação antecipada do contrato «ascende ao montante de 30 milhões de euros».
Corpo do artigo
O Sporting confirmou ter recebido uma notificação judicial avulsa por parte do futebolista Bruma, onde informa o clube de que está «livre de qualquer compromisso desde 30 de junho último».
Em comunicado à CMVM, a SAD do Sporting insiste que o contrato deste jogador de 18 anos é válido até 30 de junho de 2014.
Nesta nota, a SAD do Sporting indicou ainda que a indemnização definida para a cessação antecipada do contrato «ascende ao montante de 30 milhões de euros».
O Sporting aproveitou ainda para acusar os representantes de Bruma de estarem sempre a mudar de posição e lembrou o desejo do jogador querer ficar em Alvalade e dos esforços do Sporting nesse sentido.
O clube acrescentou ainda neste comunicado enviado à CMVM que o presidente do Sporting esperava receber todas as partes interessadas no processo esta quinta-feira, mas nem o jogador nem os representantes de Bruma compareceram no encontro.
Ainda sobre as negociações com Bruma, o Sporting esclareceu que sempre que eram marcadas novas reuniões com representantes do jogador para formalizar um acordo com Bruma apareciam sempre novas exigências.