Ao que a TSF apurou, os sauditas não chegaram aos 60 milhões de euros da cláusula de rescisão
Corpo do artigo
O Sporting recusou a última proposta oficial do Al-Ittihad e, por isso, o central internacional português Gonçalo Inácio fica no Sporting.
Ao que a TSF apurou, os sauditas não chegaram aos 60 milhões de euros exigidos pelos leões - que é o valor da cláusula de rescisão do jogador de 24 anos. E a janela de transferências fecha esta quarta-feira na Arábia saudita
O representa de Gonçalo Inácio, Miguel Pinho, esteve no Dubai em contactos com as partes envolvidas em torno desta transferência.
Gonçalo Inácio ganha 1,5 milhões de euros anuais e o Al-Ittihad oferecia um salário milionário, valores que o clube de Alvalade jamais pode pagar.
Também de acordo com informações recolhidas pela TSF, o internacional português - que tem estado ao serviço da selecção - não fala sobre o assunto com nenhum dos companheiros.