O Sporting voltou ao trabalho, esta quinta-feira, para preparar o jogo com o Vitória de Setúbal, da 8ª jornada da I Liga, que vai marcar a estreia do novo técnico, Franky Vercauteren, à frente da equipa.
Corpo do artigo
Depois de um dia de folga, o plantel regressou hoje ao trabalho na Academia em Alcochete, numa sessão de trabalho que decorreu à porta fechada.
O técnico belga não vai poder contar no próximo jogo com os lesionados Pranjic, Arias, Boulahrouz, Pereirinha e Carriço.
Os defesas Arias e Boulahrouz contraíram ambos lesões musculares na face posterior da coxa esquerda no jogo com a Académica e vão ficar afastados da equipa três semanas, enquanto Pranjic, que se lesionou no mesmo jogo, sofreu uma fratura de uma costela e vai estar ausente entre quatro a seis semanas.
Quanto a Carriço e Pereirinha, continuam a recuperar dos problemas físicos que os têm mantido fora da equipa nos últimos jogos, mas devem estar em breve à disposição do técnico belga.
O primeiro desafio de Franky Vercauteren é já no próximo domingo, em jogo da 8ª jornada da I Liga, em casa do Vitória de Setúbal.