Antigo candidato à presidência do Sporting diz que a imagem do clube está a ser prejudicada com tudo o que tem acontecido.
Corpo do artigo
Sérgio Abrantes Mendes, antigo candidato à presidência do Sporting, deixou duras críticas à direção de Bruno de Carvalho e à gestão "ruinosa" que tem sido feita.
"Eu lembro que houve dois jogadores, Rui Patrício e Podence, que tinham comunicado que caso houvesse uma demissão da direção do Sporting, ou caso Bruno de Carvalho se demitisse, eles retirariam os pedidos de rescisão, portanto é natural que assim aconteça caso a direção se demita e é normal que outros jogadores possam também retirar", recorda o conhecido sportinguista.
TSF\audio\2018\06\noticias\11\11_sergio_abrantes_mendes_1_jogadores
Na opinião de Abrantes Mendes, "Bruno de Carvalho não é parte da solução, é todo o problema, ele e todos os que o acompanham", nomeadamente "Luís Gestas, Luís Roque, José Quintela, Rui Caeiro e outros".
TSF\audio\2018\06\noticias\11\12_sergio_abrantes_mendes_2_gestao_ruin
A confirmarem-se estas decisões, o antigo candidato a presidente leonino ironiza ao falar em "gestão brilhante". "Os sportinguistas terão de saber dar a resposta adequada a este tipo de atuação ruinosa destas pessoas que se agarram ao poder sem qualquer justificação, a não ser que estejam a querer esconder qualquer coisa dos associados", frisou.
Abrantes Mendes acredita que a atual situação prejudica a imagem do clube, principalmente por estarem em causa jogadores internacionais, ainda mais na semana de estreia do Mundial 2018.