Suárez interrompe entrevista: «Perguntaram-me 38.000 vezes pela mordidela» (vídeo)

Albert Gea/Reuters
Antes de dar como terminada a entrevista ao jornal "The Guardian", o avançado do Barcelona desabafou que «esta é a última vez» que fala sobre o assunto.
Corpo do artigo
Minutos antes de interromper a entrevista, Luis Suárez argumentou, a propósito da mordidela ao italiano Chiellini durante um jogo do Campeonato do Mundo, que «cada um defende-se à sua maneira. No meu caso a pressão levou-me a fazer isso. Há outros jogadores que pontapeiam ou esmurram o adversário». O uruguaio, por quem o Barcelona pagou ao Liverpool 81 milhões de euros, admitiu, ainda assim que se equivocou. Pouco depois deu como terminada a entrevista ao "The Guardian".
[youtube:8ClVfvsVHuM]
Cristiano Ronaldo «ganha tudo». O título do jornal "Record" ilustra mais uma noite de glória para o jogador português. Ontem recebeu os prémios para melhor jogador, melhor avançado e autor do melhor golo da Liga espanhola. Cristiano Ronaldo volta também a integrar a lista de candidatos à Bola de Ouro. É o único português nessa lista.
O jornal "A Bola" olhou para os resultados de Jorge Jesus desde que chegou ao banco do Benfica e concluiu que o treinador «falha nos jogos mais difíceis». Desde a época 2009/2010, O Benfica perdeu metade dos jogos em Alvalade, no Dragão e em Braga. Na Liga dos Campeões não conseguiu uma única vitória nas dez deslocações mais complicadas. "A Bola" afirma que se trata de um «bloqueio».
"O Jogo" diz que «Jesus não confia no banco» que tem à sua disposição. Em Braga, pela segunda vez esta época, fez apenas uma substituição.
Mais um jovem do Benfica está a despertar o interesse de clubes de outros campeonatos. "A Bola" adianta que Gonçalo Guedes, o avançado de 17 anos que se estreou recentemente com a camisola "encarnada", interessa ao Valência. O "Diário de Notócias" conta que Gonçalo Guedes encanta Guardiola e que o Bayern de Munique está pronto para avançar com uma proposta de 12 milhões de euros.
O FC Porto entregou ontem os Dragões de Ouro. Jackson recebeu o prémio para o atleta do ano e Danilo foi considerado o futebolista do ano. Pinto da Costa , citado na capa do jornal "O Jogo", defende que Danilo devia «receber dois Dragões de Ouro».
A veia goleadora do Sporting é hoje sublinhada pela imprensa desportiva. A equipa fez 14 golos nos últimos 4 jogos. "O Jogo" lembra que só o Real Madrid e o Bayern de Munique fizeram melhor.
Luís Duque assumiu ontem a liderança da Liga de Clubes. Renunciou ao salário e anunciou que não chega ao cargo iludido «mas sim preocupado». No que pareceu uma resposta a Bruno de Carvalho, o presidente do FC Porto garantiu que não escolheu nenhum nome para a Liga e o Benfica, diz Pinto da Costa, também não.
No último jogo da oitava jornada da Liga, o Rio Ave ganhou ontem, em Vila do Conde, ao Penafiel por 3-2.