Super Dragões: Cântico dirigido ao Benfica foi uma sátira que não se vai repetir
Em comunicado, a direção da claque sublinha que a sátira não teve qualquer consequência real e que a claque sempre esteve solidária com a tragédia ocorrida com a equipa brasileira do Chapecoense.
Corpo do artigo
A direção da claque Super Dragões emitiu um comunicado onde explicou o cântico que dirigiu ao Benfica no último jogo de andebol entre o FC Porto e os encarnados.
Num texto publicado na página do Facebook da claque, o grupo garante que a letra da música entoada no referido jogo não é mais do que uma sátira sem quaisquer consequências reais, mas por perceber que esta versão foi interpretada como ofensiva, a direção da claque esclarece que tal não vai repetir-se.
https://www.facebook.com/superdragoes1986/posts/1416488801706478
Os Super Dragões recordam que todos os elementos deste grupo estiveram e estão solidários com a tragédia ocorrida com a equipa brasileira da Chapecoense.
O comunicado apela ainda à união de todos os portistas e também que "não se distraiam com manobras de diversão que apenas pretendem desviar o foco do nosso principal objetivo", pode ler-se no texto divulgado.